sexta-feira, 3 de outubro de 2008

BEM VINDOS AOS ANOS DE OLIMPÍADA !

6º Fase:
Idade adulta jovem:
intimidade x isolamento
  • Maior tranqüilidade nos relacionamento amoroso e familiar,
  • Necessidade de firmar-se profissionalmente e ser reconhecido neste meio;
  • Consumismo e busca de status social;
  • Maior condição e capacidade de traçar metas,
  • Modificões corporais e aumento de peso, surgimento de enfermidades, geralmente ligadas ao stress, ao excesso de responsabilidades, aos descuidos com a alimentação e a falta de interesse pelas atividades físicas;

Esta fase possívelmente seja a que estou agora!

Agregando compromissos sem fim, me preocupando constantemente com os filhos e a família, trabalhando 50 horas semanais, estudando para melhorar sempre mais minha vida profissional e pessoal. Mas as vezes, isso tudo parece tão pouco!

Acredito que todo adulto tenha momentos em que pensa:

"-Mas o que é que eu estou fazendo comigo?!"

Mas logo o cansaço passa e voltamos a grande MARATONA DA VIDA ADULTA!

Nenhum comentário: